quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aulas de música em Suzano

Você que pensa em estudar música, chegou a sua vez!
Agora você tem a oportunidade de fazer aula de música em um Instituto Musical de Ponta. Isso mesmo, este instituto é o Instituto Musical Sons e Tons!
Oferecemos aulas de:

Guitarra
Violão
Baixo
Teclado
Piano
Canto
Violino
Bateria
Musicalização Infantil

Venha fazer uma aula demostrativa grátis!


Fica localizado na Travessa Mirambava, 266 - Centro de Suzano (Próximo ao Ginásio de Esportes / Arkus Chopperia)
Fone: (11) 4743-3535

21 comentários:

  1. QUAL É O CUSTO DAS AULAS DE VIOLÃO E OS DIAS.
    QUERIA SABER QUANTAS AULAS DE CANTO, SÃO POR SEMANA E O CUSTO

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber, quantas aulas de canto, são por semana e o custo.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o custo das aulas de piano
    E os dias Também

    ResponderExcluir
  4. bom dia, tudo bem?
    meu nome é marco e leciono aulas de bateria, percussão, rítmica e teoria musical. estou a procura de escola para dar aulas, caso tenha interesse, me ponho a disposição para conversarmos. De uma olhada no meu blog:http://percussaoeafins.blogspot.com/
    desde já eu agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  5. queria saber quanto custa os curso de piano?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o valor das aulas de violino..

    ResponderExcluir
  7. OI GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA A AULA DE CANTO SE PUDER RESPONDER PELO MEU E-MAIL EU AGRADEÇO
    tiago_kakal@hotmail.com
    desde já Muito Obrigado!
    Tiago Andrade

    ResponderExcluir
  8. quero saber quanto custa aula de canto...
    sepuder responder pelo meu e-mail eu agradeço
    cintia.alves.olveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber quando custa aulas de piano quais são os dia das aulas, pois estou interessada com urgência em iniciar as aulas. Obrigada , meu email é = luxluana@hotmail.com se poderem entrar em contado.

    ResponderExcluir
  10. bom dia

    Gostaria de saber o custo da aula de guitarra (quero aprender a solar)

    e-mail kduda@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Para maiores informações entre em contato com o Instituto no telefone: 4743-3535. Att

    ResponderExcluir
  12. Oie gostaria de saber o custo de aulas de piano? ((O estilo que eu quero aprender e rock))
    Por Favor alguém me responde pode ser por E-Mail,recado no ORKUT ou pelo FACEBOOK: deboraleticia02@hotmail.com.br
    ((É o mesmo e-mail para todas redes sociais))

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde , gostaria de receber informações sobre as aulas de canto . Valor , dias de aulas . Infelizmente o telefone pra contato de vocês , só da ocupado ! Se puder me mandar por email : lethi_11@hotmail.com ...
    obrigado

    ResponderExcluir
  14. Por Favor Queria Saber O Valor Da Aula De Violão E Quantas Aulas Por Semana

    ResponderExcluir
  15. quanto é valor das aulas de violão e guitarra?.

    ResponderExcluir
  16. Olá gostaria de saber o custo da aula de violino e quantas aulas são por semana. Aguardo contato

    ResponderExcluir
  17. Ola queria saber o custo e os dias da semana nas aulas de violão !?

    ResponderExcluir
  18. Olá queria me informar quais são os dias das aulas e o custo? Grata!

    ResponderExcluir
  19. boa tarde gostaria de saber quanto custa aula de violão e quantas vezes e por semana???

    ResponderExcluir
  20. boa tarde gostaria de saber quanto custa aula de violão e quantas vezes e por semana???

    ResponderExcluir